Romeu Imortal

| 05 janeiro 2013 |

Após receber uma chance para se redimir de todos os seus pecados, Romeu agora tem que fazer com que a dona do corpo que, em outro tempo e outro espaço, ele matou, se apaixone por ele. Romeu terá que fazer com que Ariel descubra o que é o amor, senão as forças dos mercenários irão mostrar a ela o que é o ódio.

Romeu volta ao corpo de Dylan como em “Julieta Imortal”, mas agora ele não é um mercenário, mas também ainda não é um agente da luz. A enfermeira de Julieta lhe ofereceu uma oferta de redenção, que na verdade máscara uma vingança perversa de alguém que deveria defender o bem. Vivendo em um tempo no espaço em que Shakespeare nunca escreveu sobre Romeu e sua amada Julieta, Romeu tem que fazer com que Ariel o ame, para que nunca mais precisasse voltar a seu espectro sombrio, porém, jamais esperou que ele também se apaixonasse, e, se fosse preciso, ele voltaria para seu corpo arruinado se isso defendesse o seu novo grande amor, que dessa vez, ele não trairia, mesmo que custasse sua própria vida.

Ariel sempre foi uma garota atormentada. Entre vozes que só ela ouve e uma raiva muitas vezes incontrolável, ela encontra no garoto bad boy da escola aquele que poderia ser sua salvação. E, ao descobrir que a verdadeira face daquele garoto que ela tanto ama é na verdade aquele que ela vê apenas em seus sonhos, ela tem certeza que eles nasceram para ficar juntos.

Enquanto isso, Julieta se encontra mais uma vez presa em sua tumba, mas dessa vez seu Romeu aparece para matá-la e sua enfermeira, outrora alguém que ela confiara, quer mais uma vez que Julieta sirva a sua causa, mas ela prefere a morte do que mais setecentos anos de serviços a uma causa a qual ela não mais acredita.

Romeu Imortal mais uma vez mostra uma versão completamente diferente do clássico de “Romeu e Julieta”. O que antes terminou em tragédia, agora tem a chance de ter um final feliz. Talvez a tragédia fosse totalmente inevitável enquanto os dois estivessem juntos, mas, quando ambos descobrem o amor com outras pessoas, o seu “felizes para sempre” também pode cruzar o caminho dos amantes fadados a tragédia.

2 comentários:

  1. Nossa nunca tinha ouvido ou lido sobre esse livro ... Mais depois de ler um pouco sobre ele fiquei alucinada pra ler ... Minha fila de livros aqui em casa esta muito mais muito grande ... Mais depois de conhecer esse,ela vai aumentar... #amolivros

    ResponderExcluir