Hogwarts Convention

| 04 janeiro 2013 |

Podemos ainda não ter muitas (ou quase nenhuma) informação sobre esse evento, mas tenho certeza que essa notícia mudou a vida de fãs de Harry Potter no Brasil inteiro.

Saber que teremos uma convenção de verdade em nosso país, com atores que interpretaram com tanto carinho e dedicação personagens que moram dentro dos nossos corações, nos faz lembrar momentos de ansiedade antes da estreia de filmes ou lançamento de livros, que nós não temos a oportunidade de sentir a muito tempo.

Devo confessar que a maior paixão das autoras desse blog, a série de livros e filmes que nós mais amamos, e com certeza a razão pela qual nós gostamos tanto de livros hoje em dia é Harry Potter, portanto é uma emoção sem igual saber que teremos a oportunidade de participar de um evento que mudará a vida de todos os fãs apaixonados por essa Saga sem precedentes. 

As únicas informações confirmadas é que o evento será em outubro e sediado na cidade de São Paulo. E nós, com certeza, estaremos presentes nesse dia sem igual.

Para não perder nenhuma novidade, acompanhe o site do parceiro oficial do evento Potterish (http://potterish.com/), e siga e curta as redes sociais do evento: twitter (https://twitter.com/HogwartsCon) e facebook (https://www.facebook.com/pages/Hogwarts-Convention/555877681106633).

Harry Potter mais uma vez vai mudar nossas vidas. Que chegue logo outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário