Análise das fotos do filme “A Hospedeira”

| 07 janeiro 2013 |

O site hollywood.com divulgou novas e maravilhosas fotos do filme "A Hospedeira" que nos levam a acreditar ainda mais o filme será tão bom, e tão fiel quanto possível, ao livro.

Vamos fazer uma analise das fotos com as cenas mais importantes e aparentemente mais fieis ao livro. Na primeira foto, temos Peg no hospital, quando Jamie está ferido e eles precisam de remédios, ela corta o próprio braço e Jared com uma pedra fere o seu rosto para esconder as atuais cicatrizes. Talvez o ferimento no rosto seja bem menor do que no livro, pois segundo Jared ele "arranca metade do rosto de Melanie", porem os ferimentos estão lá e ela aguarda para ser atendida em uma das cenas mais importantes do livro.

Outra foto muito importante é Melanie fugindo dos buscadores, ainda de posse de seu próprio corpo e na foto seguinte ela se jogando aparentemente de um prédio. No livro ela se joga no poço de um elevador, porém, o importante dessa cena é ela cair de uma grande altura e ter seu corpo muito danificado. Creio que se ficar mais emocionante um prédio do que um poço de elevador na tela grande a mudança é compreensível e não vai interferir em nada na história. 

Outra foto memorável, e talvez da cena que tenha nos arrancado mais suspiros ao ler o livro é a do beijo apaixonado de Jared e Peg. É claro que eles se beijaram algumas vezes durante o livro, porém acredito que esse beijo em particular, seja quando Peg expulsa Melanie e sua cabeça e tenta trazê-la de volta com aquilo que a deixa mais fora de controle: o beijo de seu grande amor.

Temos ainda algumas fotos de Peg com Ian, Jeb e sua arma e Peg salvando Kyle de sua queda para a morte. Várias cenas muito importantes estão presentes nessas fotos, então só podermos aguardar e esperar uma ótima adaptação.

Um comentário:

  1. Ain..*-* tem filmes que nos deixam sem palavras ... As fotos nos deixam ainda mais apaixonados pelo filme ... E livro deve ser sensacional ... Loca pra ler *-*

    ResponderExcluir