Nas Terras Perdidas

| 16 abril 2025 |


Sinopse:
Baseado em um conto de George R.R. Martin e dirigido por Paul W.S. Anderson, NAS TERRAS PERDIDAS conta a história de uma rainha (Amara Okereke) que, em um ato ousado, envia a poderosa e temida feiticeira Gray Alys (Milla Jovovich) para as enigmáticas "Terras Perdidas", em busca de um poder mágico capaz de transformar uma pessoa em um lobisomem. Ao lado do misterioso caçador Boyce (Dave Bautista), que a acompanha na luta contra criaturas sombrias e inimigos implacáveis, Gray Alys embarca em uma jornada por um mundo sombrio, repleto de mistérios e perigos. Porém, ela guarda um segredo: todo desejo que realiza vem com um preço inimaginável.

***

Quem já fica tenso ao começar um filme e o próprio protagonista te contar que o final não será feliz? Bem, preparei meu coração para catástrofes, mas encontrei muita ação, aventura e duas reviravoltas no final de tirar o fôlego.

Fui com muita expectativa para o cinema, pois, se era um filme baseado em algo que o mestre George R.R. Martin escreveu, com certeza seria empolgante, e minhas expectativas foram atendidas.

Estamos em um mundo apocalíptico no futuro, em que a Terra está tomada por criaturas hostis e existe uma única cidade onde os seres humanos podem viver, porém, essa é uma vida cruel: Escravizados pela monarquia e pela igreja, que vivem em uma falsa paz, ambos lutando para ter o maior poder.

Gray Alys é uma bruxa que cria ilusões na mente dos seus inimigos, apenas olhando em seus olhos. Esse é um grande poder, mas também cruel com quem o usa. Além disso, ela carrega uma maldição que a faz ser obrigada a realizar qualquer pedido, não importa quem o peça.

Após um pedido da própria Rainha, a bruxa parte junto a um caçador misterioso para roubar o poder de transformação de um lobisomem, passando pelas traiçoeiras Terras Perdidas e sendo perseguidos por um novo modelo de inquisição, que obviamente punia quem se recusava a segui-los, ou praticasse bruxaria.

A bruxa, o caçador, a rainha e a igreja criam um pacote de aventura e política interessantes para um filme com fuga, batalhas e efeitos incríveis.

Além disso, que final!!! Minha nossa!!!

Se não bastasse uma, temos duas revelações que vão te deixar de queixo caído. Não quero dar nenhum spoiler para não estragar a sua experiência, mas o filme vale cada segundo só por esse momento.

Terras Perdidas é um filme bem legal, cheio de aventura e ação, para ser visto no cinema, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário