Um ator para chamar de meu

| 04 abril 2022 |


Autora: Jéssica Driely
Adquira o seu exemplar: Amazon

Será que enviar uma mensagem para a pessoa errada pode mudar a sua vida?

Megan descobriu que sim. Enviar uma mensagem vergonhosa, sobre a sua vida sexual (ou a falta dela) para um completo desconhecido, seria algo a ser apagado da vida, porém, se o destinatário dessa mensagem fosse um ator famoso em busca de um grande amor, essa poderia ser tornar uma história de amor digna de um filme.

Que história mais simples e meiga. A autora, Jéssica Driely, após o primeiro terço do livro, nos presentou com algo que ansiamos muito em outras histórias. Apesar de Bryan e Megan enfrentarem alguns obstáculos em seu caminho, a narrativa é muito mais próxima de algo após o "E viveram felizes para sempre", do que uma narrativa cheia de reviravoltas, tristezas e obstáculos.

O livro gira em torno dos protagonistas se conhecerem, se apaixonarem e aprenderem a conviver um com o outro. Megan é uma mulher independente, dona da sua própria empresa e cria a filha sozinha após um casamento fracassado. Ela não precisava de um homem que suprisse suas necessidades financeiras, muito pelo contrário. A personagem ansiava por alguém que devolvesse vida ao seu corpo e consertasse o seu coração marcado pelo ex-marido.

Claro que, descobrir que o seu novo correspondente era um ator muito famoso, e saber quais seriam as implicâncias de sair com alguém tão visado pela mídia e amado pelos fãs, deixaria qualquer mulher que não está em busca de 5 minutos de fama apreensiva sobre o futuro daquele relacionamento.

Enquanto Megan tinha suas dúvidas, Bryan mal podia esperar para finalmente ter Megan, e sua filha, definitivamente em sua vida. O que o ator sentiu foi realmente amor à primeira vista, ou, a primeira mensagem. A sua necessidade de manter contato com Megan, mesmo quando nem a conhecia pessoalmente, demonstrava o quanto ele estava preparado para um relacionamento sério, o quanto ele queria realmente alguém ao seu lado para dividir a sua vida.

Diferente de outros romances, ter uma criança envolvida não o assustou em nenhum momento. Mesmo sabendo que estar com Megan era estar também com sua filha, a autora nos encanta mais uma vez ao criar um personagem que não apenas não tem medo de assumir compromissos, como parece ansioso para isso.

O maior conflito da história é o reaparecimento do ex-marido de Megan, e suas exigências absurdas, porém, não chega a ser algo que realmente impacte o nosso felizes para sempre, pois, após os protagonistas se conhecerem, tudo tão perfeito que, no fundo, é disso que se trata o livro.

Apesar da trama aparentemente hollywoodiana, a obra é uma linda história de amor. Duas pessoas se conhecendo, se apaixonando, destinadas a ficarem juntas. "Um ator para chamar de meu" é uma leitura muito leve e meiga, para ler e terminar com um singelo suspiro.

 

Adquira o seu exemplar: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário