Ombro Amigo

| 27 fevereiro 2020 |

Ele estuda para ser um cientista. Ela é uma estudante de contabilidade, mas que sonha em trabalhar com publicidade. Enquanto Gu Weiyi vê o mundo de uma maneira muito lógica e não leva nenhum jeito para lidar com o amor, Situ Mo está disposta a jogar anos de estudos para o alto, apenas para seguir os seus sonhos. Duas personalidades tão diferentes, mas que poderiam se complementar como nenhuma outra.

Para ficar mais próxima ao trabalho, Situ Mo aceita a oferta de sua mãe de viver um tempo na casa de uma amiga, que estava desocupada, até o filho dessa amiga aparecer. Gu Weiyi não imaginava o desafio que seria viver com Situ Mo. Sua desorganização, ou gostos estranhos para comidas, não chegariam nem perto dos sentimentos inéditos que surgiriam em seu coração.

Poxa, mais um dorama onde os mocinhos, com personalidades completamente opostas, acabam indo morar juntos? SIM!!! E mais uma vez o dorama é apaixonante? SIM!!! E SIM milhares de vezes.

Quem não curte um bom clichê, que jogue a primeira pedra, mas, mesmo com pontos de partida tão semelhantes, cada uma dessas histórias consegue ser única, a sua maneira.

No caso de "Ombro Amigo", o personagem masculino principal é bem diferente do que encontramos em outros doramas. Estamos bem acostumadas a personagens quase bad boys, com personalidades fortes e bem seguros de si. Aqui, temos o fofo e meigo Gu Weiyi.

Ele é muito diferente de outros personagens, mas tão apaixonante quanto. Sua mente tão lógica, às vezes o coloca em situações hilárias, principalmente se tratando de sentimentos, de amor. Por mais que ele conhecesse os seus sentimentos, por mais que já tivesse entendido a sua paixão por Situ Mo, era muito complicado trazer para a vida real algo que ele não pudesse levar para o laboratório e fazer uma minuciosa análise.

Sua fofura e companheirismos são encantadoras. Quando ele finalmente consegue o seu objetivo, ou, o seu grande amor, isso não significa que está tudo resolvido em sua vida. Mesmo uma cena, pouco comum em doramas, como os protagonistas tentando aprofundar o relacionamento, pode virar uma cena hilária quando as coisas não dão muito certo e Gu Weiyi, como tudo em sua vida, vai estudar sobre o corpo humano para entender o que poderia ter dado de errado.

Enquanto isso, Situ Mo tenta mudar de carreira e convencer os pais de que é isso o que ela realmente quer. Enquanto tudo o que sua mãe deseja é que ela se case com seu colega de quarto, e eles finalmente possam ser uma grande família.

Ver Situ Mo e Gu Weiyi morando juntos, se tornado amigos, um ajudando o outro, e, tudo isso se tornado algo mais, é lindo e cheio de amor. Impossível não maratonar os episódios e, quando termina, ficar querendo muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário