TUDUM, Festival Netflix

| 26 janeiro 2020 |
Se já não fosse o suficiente a Netflix ocupar grande parte dos nossos dias, seja na televisão, computador ou celular, com filmes, séries, documentários, animes, doramas e outras coisas incríveis, agora, o serviço de streaming mais famoso do mundo trás para São Paulo um festival onde tudo aquilo que amamos saem das telas e são colocados ao nosso alcance.

Imagine poder tirar uma foto no quarto da Lara Jean, do filme "Para todos os garotos que já amei", ver os figurinos originais da sequência "P.S. ainda amo você", beijar o crush na "Barraca do Beijo", preparar uma poção na tenda do "Mundo Sombrio de Sabrina", costumizar qualquer peça de roupa no estande do "Modo avião" e  jogar os mesmos games de Mike, Eleven e companhia de "Stranger Things".

Parece um sonho? Pois não é, isso é o "Tudum: Festival Netflix". No Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, centenas de fãs aproveitaram essas atividades, e muitas outras, de forma totalmente gratuita. Os ingressos, distribuídos pela internet, acabaram em pouco minutos, após a divulgação da vinda dos protagonistas do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei", Lana Condor e Noah Centineo, com participação no dia 28.

O palco principal, apesar de receber as grades estrelas do evento, pelo menos até o dia de hoje, não foi a grande atração da feira. Um estande de serigrafia, onde o participante pode escolher entre fazer uma ecobag ou camiseta, com a estampa da sua série favorita, ou com o nome do festival, foi o lugar que levou as pessoas a passarem horas em filas para finalmente terem o seu presente em mãos. Um sucesso!

Além de distribuir os ingressos na faixa, brindes incríveis, e todos aqueles lugares super instagramáveis, a Netflix não deixa de ser ainda mais incrível, distribuindo pipoca, frozen e algodão doce para os presentes no evento.

Simplesmente AMEI, e mal posso esperar pelo próximo. Espero não precisar esperar até o ano que vem... agora, acho que a nossa clássica pergunta vai mudar de "Cadê Harry Potter?" para "Cadê o próximo Tudum?" rsrs. Só queremos!!!

Confira todas as fotos do evento no nosso FLICKR





Nenhum comentário:

Postar um comentário