CCXP 2019

| 09 dezembro 2019 |
Sabe quando você se sente em casa? Quando entra em um lugar e deseja nunca mais precisar sair? Um lugar onde todos gostam das mesmas coisas que você, que ninguém te julga, mesmo que esteja com um pombo na cabeça ou uma asa pendurada nas costas. Um mundo onde preconceito e vergonha não existem, onde a única coisa que é permitida é que todos sejam felizes: Isso é CCXP.

Depois de uma CCXP (e eu não perdi nenhum ano) eu fico fisicamente exausta, mas com a mente a mil, já querendo que a edição de 2020 chegue logo. São muitas pessoas, muitas filas, muito cansaço, muitas dores, mas tudo isso repleto de emoção, gritos e euforia. É complicado escrever sobre a CCXP tento acabado de vivenciar mais um ano do evento. Eu não encontro palavras que realmente descrevam a importância desses quatro dias para nerds/geeks que não encontram em nenhum outro lugar no planeta (e talvez até em outros) tanta felicidade.

As edições da CCXP estão cada vez melhores, se superando em atrações, atividades e público. Já me vejo, em bem pouco tempo, como em um episódio de The Big Bang Theory, atualizando o computador desesperadamente para conseguir comprar os ingressos. Algo parecido já acontece para a entrada nos auditórios. Para não perder a pré-estreia de Frozen II e os painéis da Marvel e Star Wars, pela primeira vez na vida, dormi na fila de um evento, para que o meu lugar estivesse garantido. Confesso que a noite não foi uma das melhores da minha vida, mas meu sábado compensou qualquer transtorno de dormir no chão de em um estacionamento com outras mil pessoas.

São tantas atrações acontecendo ao mesmo tempo, que é impossível acompanhar tudo. Meu coração sofre imensamente por não ter entrado nos painéis de domingo e ter perdido a oportunidade de ver Henry Cavill e Gal Gadot, porém, era demais para mim dormir duas noites na fila... quem sabe no próximo ano rsrs.

Sempre parte o meu coração o final do domingo, quando eu sei que os melhores dias do meu ano estão chegando ao fim, aquele mundo incrível será desmontado e eu terei que esperar até o ano que vem para vivenciar aquela maravilha novamente. Mas a espera também faz parte desse sonho, a compra dos ingressos, os anúncios, a contagem regressiva...

Que venha a CCXP 2020!!!

Confira todas as nossas fotos do evento no nosso FLICKR








Nenhum comentário:

Postar um comentário