K-CONTENT EXPO 2018 BRAZIL

| 03 novembro 2018 |

O K-Content Expo 2018 Brazil aconteceu nos dias 2 e 3 de novembro no Anhembi. Os fãs da cultura coreana puderam desfrutar durante dois dias de diversas atividades do setor de entretenimento que estão conquistando todo o mundo.

As novelas orientais (doramas), animações, reality shows e jogos eletrônicos foram os destaques das exposições montadas para diversão do público. Além de conhecer programas, assistir alguns episódios de novelas, também foi possível se divertir com jogos de realidade virtual e voltados para celular.

Os alimentos vendidos no setor de alimentação eram todos comidas típicas do país. Também foram servidos amostras para degustação do público.

O ponto alto do evento, também a parte mais aguardada, e disputada, pelo público, foram os shows de K-Pop (música coreana), no primeiro dia do evento. Kard, MXM, Hur Young Ji, além do brasileiros Wibe e High Hill, levantaram o fãs presentes no auditório, levando a galera ao delírio.

Confira as fotos do evento:


























3 comentários:

  1. Oi Jana,eu adorei todas as fotos.
    E como sempre digo, é uma forma de participar um pouco do evento, mesmo não tendo comparecido.
    Fico imaginando aqui como deve ter sido prazeroso ver no evento um dos destaques que foi o Dorama.
    Sei como você gosta. ;)

    Eu adorei! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana! Acho a cultura oriental bem interessante, as fotos ficaram super legais, deve ser bem divertido participar de um evento assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana
    Nossa esse evento deve ser maravilhoso.
    Tenho pouco contato com a cultura coreana, mas por seguir alguns blogs e booktubers acabo assistindo algum vídeo de K-Pop e anime.
    Beijos

    ResponderExcluir