Cinder & Ella

| 16 outubro 2018 |

Autora: Kelly Oram
Editora: Pandorga
Adquira o seu exemplar: Amazon

Eles eram melhores amigos. Um tinha o outro como a pessoa mais importante do mundo. Ella não poderia viver sem Cinder. Cinder não poderia viver sem Ella, mesmo que eles nunca tenham se encontrado pessoalmente. Anos de conversas por mensagens criaram um elo como nenhum outro, por mais que Ella não conhecesse o maior segredo de Cinder, e que Cinder não soubesse o quanto Ella estava sofrendo após um acidente que mudou a sua vida.

Esse não é apenas um livro de romance encantador. Esse é "o livro" de romance. Que perfeição! A autora Kelly Oram criou dois personagens fantásticos, que não apenas se apaixonaram um pelo outro, eles criaram um vínculo muito além de corpo, feição ou aparência. As palavras, sentimentos e pensamentos foram os reais motivos para que eles se amassem, desejassem um ao outro, sem se importar com a aparência ou com qualquer deficiência que pudessem ter.

Brian, ou Cinder, como ele se identificava, era um jovem ator em ascensão. Ele era o protagonista da série de filmes mais aguardada do momento. Lindo, rico e um destruidor de corações, Brian só conseguia ser verdadeiro com Ella, a única pessoa que não tinha medo de lhe dizer verdades ou lhe desafiar.

Ella não sabia quem realmente era Cinder, mas também escondia dele um grave segredo. Um acidente de carro gravíssimo que havia matado sua mãe, deixado mais de 70% de seu corpo queimado e a obrigado a morar com um pai que ela não via há anos, e sua nova família, mudando completamente sua vida. Sua recuperação era lenta e dolorosa, e falar com Cinder era o único momento de normalidade, o bálsamo de sua existência.

Ler essa obra é um jogo de agonia e paciência. A relação do casal é algo tão lindo e puro. Duas pessoas que se apaixonaram por alguém sem nunca ter visto o seu rosto, durante muito tempo sem nem mesmo ouvir sua voz. Era incrível ver eles se relacionando com tanto sentimento e sinceridade, ao mesmo tempo em que era agoniante esperar pelo derradeiro encontro, se é que ele aconteceria, e o quanto a verdade poderia mudar aquela relação tão linda e perfeita.

É completamente impossível iniciar essa obra e parar antes do último capítulo. Esse é um daqueles livros para ler em um dia, não pelo fato de ser tão curto, mas por ser impossível conseguir parar antes que todos os problemas sejam solucionados, antes que tudo seja esclarecido, que a verdade venha à tona e aquele amor tão incrível seja realmente posto à prova, principalmente perante a toda a exposição que um ator famoso é submetido os dias.

Um dos livros mais emocionantes que eu já li. Dois personagens tão profundos e apaixonados, com seus sentimentos expostos de forma tocante. Se apaixonar pelos protagonistas é inevitável, sofrer com eles consequência, e impossível não desejar mais desse casal no final do livro.

"Cinder & Ella" é uma experiência única de amizade, perseverança, superação e amor. Ellamara e Brian entram em nossas vidas como um furacão, com o tamanho de seus sentimentos, devastando tudo e só sobrando espaço para amá-los incondicionalmente. Me sinto órfã desses personagens após fechar a última página.

Um comentário:

  1. Uau,que romance!!!!!
    Como é bom conhecer uma história com um amor tão puro assim.
    Em tempos de livros mais quentes,um romance como esse sempre emociona.

    Eu gostei muito da dica!

    ResponderExcluir