O Destruidor de Corações

| 20 setembro 2018 |


Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Adquira o seu exemplar: Amazon

Dois corações com seus passados marcados por tragédias. Elle escolheu ir atrás de ajuda, seguir em frente com sua vida e tentar curar o seu coração. Nico escolheu se esconder dentro de uma bolha, não deixar ninguém realmente entrar e não voltar a fazer o que ele ama. Um encontro poderia servir para que duas pessoas marcadas por atos horríveis se ajudassem e para que uma paixão avassaladora viesse à tona.

Livros para o público adulto sempre podem ser interessantes se as cenas picantes forem bem escritas, porém, se as cenas picantes servirem de apoio para personagens com passados e presentes pensados para servirem como estrutura para a narrativa, não temos apenas um bom livro, mas uma grande história de amor, paixão e recomeço.

Elle é uma advogada bem-sucedida, que batalha por sua carreira todos os dias, porém, acredita que sua vida esteja estagnada de alguma forma. Quando Nico entra em sua vida, tudo muda. Eles nunca imaginaram ter alguém em sua vida que os completasse de forma tão perfeita. Nico era um lutador que não participava de uma luta há mais de um ano. Após matar um oponente, mesmo tendo sido um golpe completamente legal, ele nunca mais conseguiu superar os fantasmas que o perseguia desde aquele dia. Elle chega em sua vida como uma forma dele finalmente tentar superar seus medos e retomar o controle de sua vida.

Como casal, eles são fantásticos. É necessário que a química seja palpável pelas páginas nesse tipo de narrativa. A autora não conseguiu criar apenas duas pessoas que se davam muito bem na cama, mas duas almas que se complementavam e se entendiam, tendo fatos muito parecidos que os assombravam diariamente, algo que poderia servir como um real apoio, uma forma de ver o seu próprio sofrimento por uma nova perspectiva, ter a chance de se perdoar por algo que havia marcado toda a sua vida.

"O Destruidor de Corações", apesar do título, fala muito mais de amor e compreensão, esse é o real ponto do livro. Nico pode ter destruído vários corações em sua existência antes de conhecer Elle, mas essa união não iria apenas deixar de destruir qualquer coração, mas curar um casal que o destino colocou lado a lado para curar feridas e recomeçar com uma bela história.

4 comentários:

  1. Esta mais um exemplo de " não julgue um livro pela capa". Já havia visto ele mas achava que era somente hot. Fiquei até bem curiosa por ele, pois gosto de livros com essa historia de relação mais real, aonde os personagens já são mais adultos e apesar do passado vão se acertando.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana! Amei esse livro, gostei muito da escrita dessa autora, já li três livros dela e pretendo ler todos, romance bem hot e com trama super interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jana!
    Vixe! Com uma capa dessas, nem quero saber qual é o enredo, quero é ler...kkkkkkk
    Brincadeirinha!
    Gosto dos livros da autora e fiquei muuuuuuuito interessada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu!!!
    Tenho esse livro aqui e preciso ler urgentemente!

    Eu concordo com a Rudy;
    Que capa bem elaborada é essa?! 😱
    Mas o enredo conta também. 😂

    Vou ler.

    Bjs

    ResponderExcluir