Supernova: O Encantador de Flechas

| 01 março 2017 |
“A partir daquele momento, a esfera teria as mesmas proporções de luz e sombra, de frio e calor, de alegria e tristeza, de bem e de mal... Sem deixar que os irmãos percebessem, ela despejou, em cada pequena parte do mundo, um pouco de trevas.”

Acigam é uma cidade totalmente fechada para o mundo exterior. Dentro dela vivem magos, pessoas com a capacidade de manipular as energias e que vivem escondidos por serem caçados por um governo completamente tirano, que só pensa em aniquilar aqueles que se dedicam a tal ciência.

Leran é neto de um grande mago e está aprendendo com o seu avô como controlar as energias. Porém, o garoto jamais imaginou que o ataque do governo seria implacável, que seus inimigos não teriam misericórdia e que objetivos obscuros fariam com que ele fosse uma das peças principais de uma grande guerra.

Antes mesmo de receber esse livro, já me interessei pela história. Amo fantasia e estava preparada para conhecer, e talvez até gostar, desse mundo criado pelo escritor Renan Carvalho, porém, foi uma surpresa muito mais gratificante do que eu poderia imaginar. O autor criou uma história e conseguiu contá-la de forma a realmente segurar o leitor por aquelas páginas. Não vejo diferença alguma aqui na qualidade da escrita, e da história criada, que deixe algo a desejar a qualquer fantasia internacional. Só posso dizer que esse livro me envolveu e me deixou ansiosa pelo próximo como poucos. 

Uma dica de livro nacional imperdível! 

4 comentários:

  1. Jana!
    Já li esse e o segundo livro da série, gostaria que a editora lançasse os outros, porque realmente é uma fantasia/ficção maravilhosa e bem construída e ainda mais de um autor nacional.
    “Todos os homens, por natureza, desejam saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Rudy :D
      Estou esperando ansiosamente pelo próximo \o/
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oie Jana! :)
    Assim como você,adora uma boa fantasia. E fiquei ainda mais curiosa por ser de um autor nacional.
    Prestigiar nossos autores,sempre vale à pena. Principalmente quando temos uma boa história. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é maravilhosa, Jana!
      Depois me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir