Se Eu Ficar

| 14 março 2017 |
“E então, Adam vai ficar lá fora, me esperando. No começo, pensará que me atrasei. Como é que ele vai saber que, na verdade, que eu cheguei adiantada? Que cheguei a Portland hoje de manhã enquanto a neve ainda estava derretendo?”

Quem não gosta de uma linda história de amor? Quem não gosta de uns toquezinhos de drama e sofrimento? Se bem que a palavra “toquezinho” não combina com esse livro, que vai te levar as lágrimas, mas você vai amar.

Mia sofreu um acidente de carro com a sua família e seu estado é tão grave que ela está entre a vida e a morte. Ela nunca imaginou que estaria tão ciente de tudo à sua volta e que a escolha entre ficar ou seguir em frente estaria em suas mãos. Agora, Mia deve escolher entre ficar e suportar viver com a dor de tudo o que ela perdeu ou seguir em frente e deixar para trás um futuro promissor na música, além de tantas pessoas que a amam.

“Se Eu Ficar” é um livro que nos faz repensar alguns fatos em nossas próprias vidas. Aquela velha história que nós só damos valor a algo quando nós perdermos é tratada aqui de uma forma realmente cruel. Porém, apesar de todo o sofrimento, podemos sentir a força de alguém que cresceu conhecendo vários tipos de amor. Um livro sensível e encantador, uma leitura indispensável.

2 comentários:

  1. Jana,já quase comprei esse livro algumas vezes e desisti.
    Uma vez li uma resenha,que me desestimulou...
    Mas agora ,sabendo que conta uma linda história de amor e carregada de emoções,fiquei com vontade de ler . :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse livro tão lindo, Jana <3
      Assim, acho que cada um faz o que achar melhor, mas eu prefiro simplesmente não falar no blog sobre os livros que eu não gostei, exatamente para não desestimular alguém que poderia amar aquele livro. Espero que você dê uma chance para ele um dia. Quem sabe você não gosta?
      Beijos!!

      Excluir