Adam Wilde

| 13 março 2017 |
“Então sinto a mão de Adam apertar ainda mais a minha, e é como se sua mão pudesse suportar o meu corpo inteiro. Como se pudesse me levantar da cama naquele momento. Então, ouço sua respiração profunda, e depois sua voz. É a primeira vez que realmente posso ouvi-lo.
- Mia? - pergunta ele.”

Que personagem fantástico seria esse capaz de fazer alguém que perdeu tudo em sua vida simplesmente ficar? Esse é Adam Wilde, vocalista e guitarrista da banda Shooting Star.

Adam é um personagem apaixonante. Ao ler o livro, nós ficamos tão entusiasmados e angustiados quanto Mia, perante a sua aguardada aparição. Enquanto Mia espera que ele finalmente chegue ao hospital, nós podemos conhecer a história do casal, como sua relação começou e o quão perfeito ele é. Perfeição essa enfatizada pelo seu desespero na possibilidade de perder o amor da sua vida.

Adam é um personagem encantador, mesmo em meio ao sofrimento, que é exatamente onde nós o encontramos no livro “Para Onde Ela Foi”. É impossível ter alguém como ele em sua vida e simplesmente decidir abandonar tudo, seguir em frente. Com ele ao lado de alguém, é possível ficar, com certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário