Personal Demons – Amor Infernal

| 22 janeiro 2017 |


Frannie é uma garota simples que está no último ano do colégio, tentando decidir para qual faculdade deve ir. Terminou com seu namorado há pouco tempo e largou a banda na qual ela era cantora e o mesmo liderava. Ou seja, Frannie, possui uma vida normal, como da maioria dos adolescentes de sua idade, só que ela não sabe de um pequeno detalhe, a alma dela está sendo disputada pelo Céu e pelo Inferno, devido a uma característica muito especial que possui.

O colégio Haden nunca esteve tão movimentado com a chegada de dois novos alunos em um pequeno espaço de tempo: Luc e Gabe. Devido a chatice do local, muitos alunos o apelidaram de “Colégio Hades”, em relação ao inferno que a escola é. É claro que uma mudança como essa deixa todas as meninas loucas, pois os dois são lindos e com aspecto “perigoso”. E por incrível que pareça os dois parecem ter um interesse especial em Frannie. E Frannie também se sente atraída pelos dois rapazes. Que confusão!

Logo no início sabemos que Luc é um demônio, que recebeu ordens específicas de marcar a alma de Frannie para o inferno. Ele é uma personagem muito interessante e um dos pontos de vista da história junto com Frannie. Luc possui características muito diferentes e no decorrer da história ocorre grandes modificações com o mesmo.

Claro que se Luc é um demônio, Gabe é um anjo, que veio a Terra marcar a alma de Frannie para o Céu, porém o mesmo também não é algo tão simples de ser feito.

Frannie acaba por estar no meio de uma Guerra milenar e dependendo de que lado sua alma for marcada a mesma ajudará a pender a balança para um dos lados, ou seja, a mesma é essencial para aumentar a vantagem do Céu ou do Inferno. Devo dizer que o “poder” que a mesma possui é muito diferente e interessante, nunca li em nenhum livro sobre isso antes e é realmente muito poderoso.

O livro possui uma narrativa muito boa e que prende o leitor. Não gostei muito da capa, a mesma poderia ser um pouco mais elaborada, para chamar mais atenção para o livro. Os três personagens principais são muito interessantes em suas personalidades. E a maneira do relacionamento dos três nos deixa sem saber para que lado torcer, pois o amor consegue superar qualquer obstáculo, correto? Afinal se você tivesse que escolher entre um amor angelical e um amor infernal, qual você escolheria? Tem absoluta certeza dessa resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário