Kuchiki Rukia

| 23 janeiro 2017 |
Rukia é um shinigami (Deus da morte/responsável por conduzir as almas para o outro mundo e exterminar os Hollows), que comete um crime imperdoável: transferir os seus poderes para um humano, nesse caso, o protagonista do anime, Kurosaki Ichigo.

A Rukia é uma daquelas personagens que você acompanha durante a história e não consegue parar de se surpreender com ela. Ela é fantástica, uma pessoa realmente amiga, de personalidade forte e apaixonante. Ela não é realmente alegre ou sociável, mas pode ser maravilhosa com aqueles que ela realmente deixa entrar em sua vida.

Rukia tem um passado muito triste. Abandonada pela irmã quando pequena na Soul Society, lutou bravamente para ter uma vida melhor do que o destino triste que lhe estava reservado. Depois de muito treinamento e dedicação, conseguiu entrar para a 13º esquadrão e ainda foi adotada pelo capitão do 6º esquadrão, Kuchiki Byakuya, por mais que ela não soubesse a real motivação por trás disso. 

Só quem já assistiu “Bleach” sabe a força e a paixão que essa personagem pode inspirar. Ela foi responsável por uma das buscas/salvamentos mais empolgantes do anime e cresce a cada dia (não em altura, é claro, a Rukia é bem baixinha mesmo). Assistam esse anime e conheçam ainda mais essa personagem espetacular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário