Comic Con Experience - 3 de Dezembro

| 05 dezembro 2016 |
No sábado, dia 3 de dezembro, foi o dia de realizar mais um sonho. Como uma fã (enlouquecida, desesperada, apaixonada) por Harry Potter, poder ver uma atriz da série, principalmente alguém tão querida, foi uma experiência única.

Evanna Lynch foi ovacionada no auditório Cinemark. Ela tem um jeito tão doce e meigo quanto aparenta nas telas. Ver a interprete de Luna Lovegood ao vivo, levou os fãs de "Harry Potter" a loucura.

David Wenham também esbanjou simpatia. Ele conquistou os fãs com seu jeito amistoso e engraçado. Foi bom relembrar, e conhecer, alguns momentos dos bastidores de grandes filmes como "O Senhor dos Anéis".

Sábado também foi o dia da premiere do lindo, fantástico e incrível "Moana", nova animação Disney/Pixar. Em breve, vocês irão conferir nossa crítica, mas posso adiantar que o filme está emocionante e imperdível.

Depois ainda conferimos o painel da Paris Filmes, com a presenta do elenco do filme Power Rangers. Temos um super filme vindo por aí. Impossível não se apaixonar pelo Ranger Azul gritando sua cor a todo o momento, aparentemente a única palavra que ele sabia em português.

Mais um dia épico!










2 comentários:

  1. Jana!
    Acredito que esse foi o melhor dia da Comic Con, não foi?
    Muitas emoções vividas, sem contar com o encontro de atores famosos e queridos.
    E o auditório estava era cheio.
    Bom demais!
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir