Comic Con Experience - 4 de Dezembro

| 05 dezembro 2016 |
Um pouco triste falar sobre o último dia dos 4 dias mais épicos do ano, mas, a Comic Con Experience foi fechada com chave de ouro.

Com fãs na fila durante toda a madrugada para garantirem o seu lugar no auditório Cinemark, começamos o dia com o super painel da Warner Bros. Com vários, mas vários recados muito especiais, e exclusivos para quem estava na CCXP, a gritaria foi garantida. Quase que meu coração parou com Eddie Redmayne aparecendo no telão com um recado exclusivo. Também tivemos um super especial do filme "Kong: A Ilha da Caveira".

Os fãs de "Walking Dead", e aqueles que não conhecem a série, se divertiram muito com a presença do talentoso, extrovertido e brincalhão Ross Marquand. 

A Turma da Mônica marcou presença com o seu criador, Maurício de Souza, e muitas novidades. Um universo incrível que tomou uma dimensão inimaginável, e que vai crescer cada vez mais.

E, para fechar o dia, e a CCXP, tivemos o painel mais aguardado da noite. A Netflix trouxe atrações realmente incríveis e de parar o coração de qualquer fã. Talvez ontem tenha sido um dos dias mais incríveis da minha vida, um dos quais eu tenha gritado até não sentir mais minha garganta, quando o elenco de Shadowhunters subiu ao palco. Não acredito até agora que eu estava no mesmo espaço que Dominic Sherwood. Que experiência incrível e única. Neil Patrick Harris também arrasou na sua apresentação sobre "Desventuras em Série".

A Comic Con Experience foi épica. Vou começar a contar os dias para 7 a 10 de dezembro de 2017!
Vai Ser Épico!














Nenhum comentário:

Postar um comentário