Comic Con Experience - 2 de Dezembro

| 02 dezembro 2016 |


No segundo dia da Comic Con Experience, foi possível entrar no auditório Cinemark e conferir o painel da Fox, que foi fantástico. Com cenas exclusivas dos filmes "Assassin's Creed" e "Planeta dos Macacos: O Confronto", foi possível deixar todos que estavam presentes morrendo de vontade de ver os filmes.

Mas, o momento mais épico, foi a exibição de uma cena exclusiva e inédita em todo o mundo no filme "Logan", o último filme em que o ator Hugh Jackman interpretará o icônico Wolverine. Na cena, Logan, o professor Xavier e a garotinha que aparece no trailer, estão jantando na casa de uma família, que aparentemente eles acabaram de conhecer. Em um clima de mentiras, eles relembram um pouco o passado, em uma cena um tanto triste e nostálgica. Estou louca para assistir.

Também visitamos a área dedicada a animes, que está incrível. A atração principal (e muito concorrida) é a exposição das 12 armaduras dos cavaleiros de ouro, em tamanho original. Para quem é fã de "Os Cavaleiros do Zodíaco" essa é uma oportunidade única. Apesar da quantidade de pessoas querendo chegar perto para vivenciar esse momento, vale muito a pena.

Entrar na loja de "Harry Potter" querer muita paciência e muito tempo na fila, mas, para quem for realmente fã (e tiver vários galeões sobrando), pode encontrar produtos fantásticos, que vão te fazer ter vontade de levar um de cada para casa.

Mais um dia épico!











2 comentários:

  1. Jana!
    Para participar dos eventos tem de ter paciência mesmo, o bom é que aproveitou.
    E cadê uma foto sua?
    “Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Muita paciência, mas vale a pena :D
      Vixe, vou ficar devendo uma foto minha rsrs
      Beijos!!!

      Excluir