ESTREIAS DA SEMANA: 30 de junho

| 30 junho 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Última Premonição
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.
Elenco: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Jim Parsons, Joanna Cassidy, Eva Longoria, Bryce Johnson, John De Lancie
Direção: Kevin Greutert
Gênero: Terror
Duração: 82 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 14 Anos

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
Miguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois; quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir a carreira e a vida do ator.
Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Marcos Veras, Júlia Rabello e mais
Direção: Ian SBF
Gênero: Comedia
Duração: 106 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

Procurando Dory
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Eugene Levy
Direção: Andrew Stanton
Gênero: Infantil
Duração: 102 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre 

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

2 comentários: