Dimitri

| 27 junho 2016 |
Nosso Personagem da Semana nos é apresentado como um garotinho pobre, mas que arrisca a própria vida para salvar outras pessoas. Muitos anos depois, ele cresceu e deixou para trás aquela criança inocente. Agora o que lhe importa é conseguir ficar muito rico, nem que seja por meios nada legais. Mas, nada como um grande amor para recuperar qualquer coração.

Como não se apaixonar por Dimitri? Ele é aquele tipo de personagem que, mesmo tendo uma certa dificuldade em entender o que é certo e errado (ou mesmo que tenha escolhido agir dessa forma), ele tem o coração no lugar certo. Por mais que seus planos sejam mirabolantes e dignos de vilões, quando chega a hora de decidir o que será feito, a honestidade falará mais alto e aquela criança boa que ele foi um dia voltará para o seu lugar de direito.

Dimitri não teve muitas oportunidades em sua vida, fez muitas escolhas erradas, mas podia ser o príncipe que Anastasia precisava para ser feliz. Um personagem encantador, que aprende com os seus erros e ao encontrar aquela que mudaria para sempre sua vida. Nosso querido Dimitri é o nosso Personagem da Semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário