Steve Rogers

| 25 abril 2016 |
Eu estava na dúvida de qual dos meus dois queridos vingadores seria o Personagem da Semana, sendo que daqui a poucos dias teremos o confronto épico de Capitão América e Homem de Ferro nos cinemas, mas, como o sr. Stark já teve a oportunidade de passar por aqui, nada mais justo que o seu “rival” também tenha a oportunidade.

Mesmo quando não era nada mais que um garoto franzino, Steve Rogers já mostrava a coragem que nos encantaria. Sem um porte atlético ou poderes especiais, ele já queria estar à frente das batalhas, defender aqueles que precisassem dele. Ao receber a oportunidade de participar de um experimento, ele não apenas ganhou força e músculos, ele ganhou a oportunidade de ser um verdadeiro herói.

O Capitão América é a personificação da bondade e da justiça. Alguém que sempre está pronto para ajudar o próximo, mesmo que isso custe a sua própria vida. Alguém que nunca abandona os seus amigos ou os necessitados, que faz com que a luta do “bem contra o mal” ganhe um novo significado.

Ainda não escolhi meu lado da batalha épica que começará essa semana, porém, Steve Rogers merece muito ser o nosso Personagem da Semana. 

4 comentários:

  1. Steve Rogers o Capitão América é um dos meus personagens favoritos, um verdadeiro herói mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase uma missão impossível não gostar dele... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi, Jana...
    Também ainda não escolhi meu lado da força (rsrs), mas adorei o personagem da semana... E você ter colocado que o Capitão América é a personificação da bondade e da justiça, resumiu exatamente as melhores características desse personagem!!! Amei o post!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sem ter escolhido, Cris, ainda não conseguir ver o filme (snif, snif). Espero que esse fim de semana dê certo :D
      Beijos!!!

      Excluir