Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 24 abril 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Magnus é um personagem parecido com Percy, se tratando da sua forma irônica e talvez um pouco sem noção de pensar e tomar decisões, porém ele tem o seu próprio jeito de levar a vida. Só quem vive nas ruas e já passou por muito sofrimento pode dar valor a cada pessoa e oportunidade que aparece em seu caminho.

Eu sou apaixonada por séries. Quando encontro uma história que eu gosto muito, acabo querendo ter sempre algo novo sobre aqueles personagens e aquele universo fantástico. Alguns autores conseguem manter a qualidade de uma série em uma quantidade incrível de livros. Outros autores acabam “perdendo a mão”, fazendo com que os últimos livros não sejam tão bons quanto os primeiros. Porém, o que acontece quando começamos a ler uma série e não fazemos questão de ir além do primeiro livro?

Após passarem por todas as provações no deserto e finalmente chegarem ao refúgio seguro, Thomas e seus companheiros clareanos finalmente acharam que os testes haviam acabado, porém esses não eram os planos da organização C.R.U.E.L.

Nosso Cantinho do Leitor está de volta \o/
Não deixe de participar para concorrer a um kit de marcadores muito especial.

2 comentários: