ESTREIAS DA SEMANA: 21 de Abril

| 21 abril 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Amor por Direito
A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.
Elenco: Julianne Moore, Ellen Page, Steve Carell, Michael Shannon, Luke Grimes, Josh Charles, Skipp Sudduth, Dennis Boutsikaris, Gabriel Luna, Tom McGowan
Direção: Peter Sollett
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Em Nome da Lei
Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).
Elenco: Mateus Solano, Chico Diaz, Paolla Oliveira
Direção: Sergio Rezende
Gênero: Suspense
Duração: 117 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 14 Anos

Milagres do Paraíso
Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs, ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, ela não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica.
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Queen Latifah, Martin Henderson, Brighton Sharbino, John Carroll Lynch, Bruce Altman, Eugenio Derbez, Wayne Pére, Gregory Alan Williams, Rhoda Griffis, Judd Lormand
Direção: Patricia Riggen
Gênero: Drama
Duração: 109 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos

Nise - O Coração da Loucura
Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira (Gloria Pires) propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem da esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. Seus colegas de trabalho discordam do seu meio de tratamento e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, através do amor e da arte.
Elenco: Glória Pires, Simone Mazzer, Julio Adrião, Claudio Jaborandy, Fabrício Boliveira, Roney Villela, Flavio Bauraqui, Bernardo Marinho, Augusto Madeira, Felipe Rocha, Roberta Rodrigues, Georgiana Góes, Fernando Eiras, Charles Fricks e mais.
Direção: Roberto Berliner
Gênero: Drama
Duração: 108 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos

No Mundo da Lua
Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos.
Elenco: Dani Rovira, Michelle Jenner
Direção: Enrique Gato
Gênero: Infantil
Duração: 94 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: Livre

O Caçador e a Rainha do Gelo
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Gênero: Ação
Duração: 114 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 12 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

4 comentários:

  1. Quero muito assistir O Caçador e a Rainha do Gelo, Em Nome da Lei e Milagres do Paraíso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana está repleta de boas estreias... hehehe
      Também quero ver vários :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. O Caçador e a Rainha do Gelo vou assistir com certeza, pra ficar melhor temos Chris Hemsworth, é garantia de sucesso, hehe
    Bjo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer membro dessa família sempre é uma ótima pedida... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir