Star Wars – O Despertar da Força

| 28 dezembro 2015 |
Luke Skywalker está desaparecido. A República e os Rebeldes estão lutando contra um novo inimigo. Após a queda do Império, agora é a Primeira Ordem que ameaça à liberdade conquistada com tanta luta, porém, eles possuem uma arma ainda mais mortal. Encontrar Luke Skywalker é de suma importância para combater os novos inimigos, que possuem um combatente que conhece bem o lado sombrio da força.

Assistir um novo “Star Wars” é uma emoção para qualquer fã da série. Seja um fã que acompanhou a saga desde o lançamento do Episódio IV nos cinemas, ou, fãs como eu, que foram realmente conhecer essa história maravilhosa a partir dos novos episódios, é impossível não se emocionar ao ter a oportunidade de voltar a esse mundo.

Devo dizer que agora eu entendo a razão de nós quase não tivermos acesso a nenhuma informação sobre a trama do filme antes do lançamento. É quase impossível falar sobre o que acontece sem nenhum spoiler (não se preocupe, não encontrará nenhum aqui), porque, desde o começo do filme, nós somos bombardeados com novas, e importantíssimas, informações, que já começa a nos passar a grandiosidade da história dessa nova trilogia.

É muito importante ter assistido aos episódios anteriores. Nenhuma explicação é dedicada para aqueles que estavam em uma galáxia muito, muito distante e não conhecem os outros filmes. E você provavelmente vai perder a oportunidade de soltar uns palavrões (mesmo que seja mentalmente) a cada grande revelação.

 Os protagonistas dessa história, Rey, uma catadora de lixo, que espera ansiosamente o retorno de sua família e Finn, um stormtrooper que traiu a Primeira Ordem para fugir das monstruosidades que eles faziam, conseguem carregar vários mistérios ao redor dos seus personagens (alguns não explicados até o fim do filme) que faz com os fãs já simpatize com os novos protagonistas, sem esquecer dos antigos, que continuam de suma importância, com cenas espetaculares e inesperadas.

Realmente não posso falar muito sobre “Star Wars – O Despertar da Força” sem correr o risco de dizer algo que não deveria, respeitando quem ainda não viu o filme e merece ter todas as surpresas que eu tive nos cinemas, mas posso adiantar que a história continua de forma maravilhosa. Voltar para essa galáxia muito, muito distante foi muito mais gratificante do que eu poderia imaginar. 

6 comentários:

  1. Ai Jana!
    Doidinha para ir assistir, mas esse final de ano tem sido bem complicado para nós e ainda não tive tempo de ir.
    Deve ser bem emocionante mesmo.
    “Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.” (João Luis Mastrângelo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também demorei para conseguir ir, exatamente por isso. Final de ano é bem complicado, mas o filme está sensacional :D
      Espero que você goste.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu tinha um grande interrese em assistir esse filme mas depois de pensar que eu não tinha assistido a sequência anterior perdir a empolgação :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você não viu os primeiros os episódios I, II e III, não tem problema, mas se não viu o IV, V e VI, daí acho que não vai dar para entender muito o filme. Mas, não deixe de assistir, essa série é bem legal :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAA TFA MELHOR FILME <3
    sai arrastada jogada da sala do cinema
    han solo </3

    ResponderExcluir