Confira as postagens mais legais dessa semana

| 27 dezembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Para encerrar com chave de ouro as nossas postagens sobre o evento mais épico do ano, temos uma entrevista especial com Marcelo Forlani do site Omelete, além de um vídeo super especial.

Jason é um personagem fascinante. Alguém que consegue assumir o papel principal de uma série, sem nunca ter estado presente em nenhum dos outros livros e, mesmo assim, conquistando os corações de cada leitor.

Como eu amo a nossa Dica dessa semana. Nessa moda que nós estamos vivendo de livros com as mesmas histórias, com apenas pontos de vistas diferentes, várias decepções surgem dia após dia. Livros que não tem a necessidade nenhuma de existirem, que não acrescentam nada a história, e é exatamente por isso que eu amo tanto “Breakable”.

Emily tinha uma vida perfeita, invejada e sonhada por qualquer pessoa. Herdeira de uma marca muito famosa, tinha mais dinheiro do que poderia sonhar em gastar e conseguia mais a cada dia, era desejada por todos os homens e tinha os melhores, e mais liberais, pais do mundo. Que vida maravilhosa, que vida perfeita. Emily deveria ter muita sorte por ser tão agraciada. E tinha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário