História inédita de “Harry Potter” escrita por J.K. Rowling será adaptada para o teatro

| 26 junho 2015 |
Para fazer surtar todos os fãs ávidos por qualquer novidade desse mundo fantástico criado pela escritora J.K. Rowling, principalmente aqueles que não moram em Londres, a autora anunciou o lançamento de uma nova história ambientada no mundo mágico, porém, para a nossa tristeza, não será um novo livro, mas sim uma peça teatral: “Harry Potter And The Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – tradução livre).

Segundo a autora, essa peça irá contar uma nova história, que é o resultado de uma colaboração entre o escritor Jack Thorne, o diretor John Tiffany e a própria J.K. Rowling. Ela não quer contar muito para não estragar a surpresa, mas ela garante que não é um prequel. Além disso, ela complementa que está confiante de que quando o público ver a peça eles vão concordar que aquele era o único meio adequado para contar a história. Ela ainda diz que teve inúmeras ofertas para estender a história de Harry ao longo dos anos, mas Jack, John e Sonia Friedman são uma equipe dos sonhos!

Segundo suas palavras: “Foi um enorme prazer artilhar com eles (e logo, com vocês!) Esta parte não contada da história de Harry”

Bom, vamos esperar esperançosamente que a peça também seja adaptada no Brasil. Seria incrível ver uma nova história do nosso bruxinho favorito, principalmente uma que tenha sido escrita pela própria J.K. Rowling.

Estou muito feliz com essa novidade e mal posso esperar por mais informações.

Por enquanto, clique aqui para visitar o site oficial da peça.

10 comentários:

  1. Olá, será que essa peça vai valer a pena? não sei ficar criando mais coisas de filmes que já passaram acho que não vai ser boa, mais isso cabe a cada um se está já fazendo sucesso deve ser boa vamos esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A peça ainda não foi lançada, foi só divulgada hoje, porém, algo escrito por J.K. Rowling, eu duvido que não seja algo mágico :D

      Excluir
  2. Excelente notícia, curto muito Harry Potter, a escrita da J.K. Rowling já é ótima e ainda com a colaboração dessas duas feras, com certeza vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou rezando para que tenha uma adaptação dessa peça aqui no Brasil :D

      Excluir
  3. Eu amo teatro ♥ Essa peça deve ser mágica e maravilhosa! Fico boba só em pensar nos efeitos sonoros e de iluminação, mds *o*

    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos rezar desde já para que alguém compre a peça e a traga também para o Brasil :D

      Excluir
  4. Honestamente eu tô bem perdida em relação a essa nova adaptação, pois já tinha sido confirmada uma peça de teatro sobre a infância do Harry, daí não sei se o anúncio agora é da mesma, e fora que dizer que não é um prequel soa bem confuso, prequel é algo que vem antes da história, que é a proposta da peça '-'
    Só estou louca por mais informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos bem poucas informações Giovana, mas, ela está enfatizando que não é um prequel, porque tem muita gente achando que é uma história do Tiago e da Lilian, por exemplo, mas não, é uma história do Harry.
      Também estou louca para mais informações :D
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Essas novidades sempre vêm para nos fazer palpitar e essa falta de informação é terrível deixando a gente mais e mais ansioso e com a expectativa do tamanho do mundo, mas vamos ver no que dá né? O jeito é esperar a peça estrear e ver o que acontece!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só estou rezando desde já para que ela seja adaptada aqui no Brasil também... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir