Frozen: Febre Congelante

| 07 abril 2015 |
Devo confessar que fui ao cinema assistir "Cinderela" muito mais interessada em ver o curta que passaria antes, do que o filme em si, apesar de agora saber que o filme é maravilhoso (Confira a nossa resenha).

No curta “Frozen: Febre Congelante” é aniversário de Anna e sua irmã, Elsa, quer que sua ela tenha um dia perfeito. É lindo como mostra claramente que Elsa deseja compensar Anna por todos os aniversários perdidos, e por tudo que elas não puderam passar juntas, por conta dela ter escondido os seus poderes durante tanto tempo.

Tudo estaria perfeito se Elsa não tivesse pegado uma gripe. Isso mesmo, a rainha do gelo com uma gripe. Se um Olaf incomoda (e diverte) muita gente, imagina vários bonequinhos de neve aparecendo a cada espirro. Isso só pode dar muita confusão e diversão para quem está assistindo.

A canção feita para esse curta não é nenhuma “Let it Go”, porém a famosa música do filme anterior era muito mais dramática e essa muito mais divertida, e é a partir dela que nós conhecemos a história de todo o curta.

Esse curta é fantástico para quem estava morrendo de saudade dos personagens de “Frozen”. Vale muito a pena correr para o cinema para ver “Cinderela” e antes se encantar com mais uma aventura congelante. 

6 comentários:

  1. Amo muito este filme. O encantamento dele é gracioso. Ansiosa por mais filmes dele

    ResponderExcluir
  2. Quero logo ver, pena não tem cinema aqui na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena :(
      Mas, espero que você consiga dar um jeito de ver, o curta e o filme são maravilhosos :D

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti mas quero muito ver.

    ResponderExcluir