Notícias | Novidades sobre a série “A Seleção”

| 15 agosto 2014 |
Como todos acompanharam ontem no twitter, a autora da série a seleção, Kiera Cass, começou uma campanha para liberar os três primeiros capítulos de “A Rainha”, que contará a história da Rainha Amberly, além de um epílogo extra do livro “A Escolha”.

Ao usar a hashtag #MoreSelection, os fãs conseguiram liberar os extras que estão disponíveis, por enquanto somente em inglês, nesse link: http://unlockmoreselection.com/

Se isso não fosse o suficiente para encher os fãs de felicidade, Kiera ainda liberou no seu site (http://www.kieracass.com/) que a série “A Seleção” terá mais dois livros. Isso mesmo pessoal, mais dois livros contando a história de América e Maxon!!!

“I'm so pleased to announce that we are writing TWO MORE FULL LENGTH SELECTION NOVELS! The first of the, entitled The Heir, will be out Spring 2015!”

Tradução: Estou muito feliz em anunciar que estou escrevendo mais dois livros da série A Seleção. O primeiro, intitulado O Herdeiro, será lançado na Primavera de 2015!


Alguém ainda está vivo depois dessa notícia? Não sei vocês, mas eu já estou pirando para ler esses livros :D

4 comentários:

  1. Não, eu não estou viva depois dessa notícia.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus!! mais dois livros da série A Seleção? que notícia maravilhosa, eu apenas li o primeiro e amei tanto que quero ler devagar pra não acabar logo a trilogia rsrs, agora com essa notícia eu não vejo a hora de ler o resto da série :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue??? hehehe Não é fácil terminar o primeiro e não ir ler o segundo correndo. Mas eu também estou muito feliz que terá uma continuação <3
      Essa história é muito amor :D

      Excluir