Notícias | Bienal do Livro o Ano Inteiro

| 14 agosto 2014 |
Nós recebemos um e-mail muito legal da Bienal do Livro. Primeiramente, eles nos falam de como essa Bienal está cheia de novas atrações e novas parcerias, pelas quais nós estamos muito ansiosos para conferir, certo?

Além disso, quem ama livros, não ama livros apenas a cada dois anos. A Bienal do livro é um evento super especial para nós, porém, nós gostamos de ler 365 por ano, dessa forma, a Bienal está trazendo uma novidade maravilhosa para que o leitor possa continuar a aproveitar um pouco da Bienal, mesmo depois do dia 31 de agosto.

Confiram o e-mail na integra e não deixem de acessar o Blog da Bienal do Livro.

Olá,

Estamos muito felizes com a sua participação na 23ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 22 e 31 de agosto, no Pavilhão de Exposições Anhembi.

Em 2014, adotamos o lema “Tudo junto e misturado” e enriquecemos ainda mais nossa programação. Você vai gostar de ver! Além disso, fechamos uma parceria com o SESC que trouxe ainda mais diversidade ao evento, pois passamos a contar com outros tipos de atrações e de manifestações artísticas relacionadas ao mundo literário.

Mas a gente sabe: sua paixão pela leitura dura o ano todo! Por isso, convidamos você para participar da nossa conversa no Blog da Bienal do Livro – um espaço de diálogo para compartilharmos dicas, curiosidades e entrevistas especiais com personalidades da cena literária nacional e internacional.

Você é peça fundamental para o sucesso do nosso blog! Queremos ouvir suas sugestões e conversar sobre os assuntos de que mais gostamos!

Acesse blog.bienaldolivrosp.com.br e acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais:

E se quiser continuar a conversa em outros canais, escreva para: blogbienaldolivro@edelmansignifica.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário