Como Salvar um Vampiro Apaixonado

| 08 dezembro 2013 |
Jéssica, ou Anatanasia, agora que ela aceitou o seu lado vampira e se casou com Lucius Vladescu, ambos da realeza do mundo dos vampiros, tem um novo desafio a sua espera: Ser coroada Rainha. Mas talvez esse novo mundo, do qual ela voltou a fazer parte, seja muito mais feroz do que o universo de uma adolescente americana comum que a princesa deixou para trás. 

Tudo deveria ser um conto de fadas na vida de Jéssica. Ela estava casada com seu príncipe perfeito, porém, ela não era a princesa vampira forte, confiante e perspicaz que todos esperavam em sua futura governante. Mas, quando um membro da realeza vampira é assassinado e seu marido, Lucius, se torna o principal suspeito, só resta a Antanasia encontrar a vampira majestosa que existe dentro dela, e descobrir, custe o que custar, quem é o verdadeiro culpado em tentar destruir sua felicidade.

"Como salvar um vampiro apaixonado" fez a felicidade de muitos fãs. Todos nós queríamos saber como estava à vida de Jéssica e Lucius após seu tão aguardado casamento. Apesar de eles aparecerem separados a maior parte do livro, podemos sentir todo o amor e cumplicidade que eles desenvolveram um pelo outro. Um romance encantador.

Além do casal principal, é incluído nesse livro o romance da melhor amiga de Jéssica. Mindi e Raniero, personagem que aparece no especial do Casamento dos protagonistas, e é primo de Lucius, apesar dele o considerar um irmão. O romance entre eles e, principalmente a história da vida de Raniero, são essenciais e maravilhosos nessa sequência.

Se você gostou do primeiro livro, também irá se encantar pela sua continuação. Podemos conhecer mais a fundo a sociedade vampira nessa narrativa, rever nossos queridos personagens e ver Jéssica crescer de uma adolescente comum, para Antanasia, um verdadeiro membro da realeza vampira. Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário