7 a 13 de Dezembro

| 06 dezembro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!  

Para você que mora em Vitória, no dia 7 a autora Thalita Rebouças estará às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Vitória para uma tarde de autógrafos  para divulgação dos livros "Ela disse, ele disse – o namoro" e "Por que só as princesas se dão bem?". Participe!

Se você mora em Recife, compareça no dia 7, ás 15h, na livraria Saraiva do Shopping Recife, o lançamento do livro "Viva e Deixe Viver". "Viva e Deixe Viver" está em hospitais de todo o Brasil; começou como a ideia de Valdir Cimino, ganhou corpo, organização, apoio de profissionais de várias áreas, voluntários e, pelo poder de leitura, está mudando as relações humanas que envolvem médicos, enfermeiros, funcionários, pacientes e seus familiares. Prepare-se para ler histórias de coragem e superação.

Se você é blogueiro e mora em São Paulo, não perca dia 11, às 19h30, um Encontro de Blogueiros do Publishnews, na livraria da Vila. Se inscreva e compareça!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Azul é a Cor Mais Quente, Carrie: A Estranha, Como Não Perder Essa Mulher, Linha de Frente, À Procura do Amor e Última Viagem à Vegas.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão  :D–

Nenhum comentário:

Postar um comentário