12 a 18 de Outubro

| 11 outubro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Se você mora em São Paulo e é fã da arte dos mangás, compareça na livraria Fnac da Avenida Paulista e participe de uma oficina com Fabio Shin, primeiro professor de mangá no Bairro da Liberdade. Em 1996 fundou a Japan Sunset – Estúdio de Comunicação Visual e Escola especializada no traço e estética oriental. Shin é o pioneiro da caricatura em desenho japonês na América Latina, também já expôs seus trabalhos na Europa e no Japão. É formado em Animação Japonesa pelo Estúdio Doga Kobo Japanco. 

Se você mora em Recife e é fã de Pokémon, no dia 12, às 14h, na livraria Saraiva do Shopping Recife vai acontecer o “Pokémon Day”. Um Pokémon Day é como o seu próprio nome diz: um dia inteiramente dedicado à franquia Pokémon, sejam jogos, cartas, desenhos, etc. Participe!

Para você que mora em Manaus e é fã da série “Vampire Academy”, no dia 13, às 15h, na livraria Saraiva do Manauara Shopping vai acontecer um Encontro de fãs Richelle Mead. A adaptação das obras de Richelle Mead para as telas já tem data de estreia para fevereiro do próximo ano, e os fãs de Academia de Vampiros e Bloodlines, já se reúnem para discutir os livros e conhecer mais sobre a autora. Venha participar das gincanas e ganhar prêmios.

Dia 13, às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Salvador vai acontecer o “Papos & Ideias Quadro a Quadro - Apresentação FIQ 2013”. O FIQ está chegando! O maior festival de quadrinhos das Américas, terceiro maior do mundo, irá abalar as estruturas da capital mineira. O Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, rompe fronteiras e apresenta ao público brasileiro, uma ampla demonstração do universo da Nona Arte. O Quadro a Quadro vai apresentar o que o FIQ 2013 tem preparado para o evento. Quais artistas convidados, quais os principais lançamentos, Stands, editoras e muitas outras surpresas.
               
Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Adeus Minha Rainha, Corda Bamba, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, Fragmentos de Paixão - Que Raio de Historia, Gravidade, O Inventor de Sonhos, Riddick 3, Rota de Fuga, Silent Hill: Revelação e É o Fim.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão  :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário