Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses

| 13 outubro 2013 |
Em “Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses” o novo inimigo que nossos heróis devem enfrentar é Bills, o destruidor. Ele é um ser divino, cuja única função é destruir planetas. Ao acordar depois de um sono de muitos anos, Bills vai a terra em busca de um “Deus Super Saiyajin”, para avaliar o seu poder. Ele não esperava que os últimos remanescentes da raça nunca houvessem ouvido falar de algo assim, mas é claro que Goku jamais deixaria passar a oportunidade de batalhar com alguém tão forte, mesmo que esse pedido venha antecipado por “Oi, eu sou o Goku!”. 

Que nostálgico e maravilhoso ter a oportunidade de ver esse filme. Gosto muito de animes e mangás em geral, mas meu lado romântico sempre fez com que eu gostasse mais de estórias shoujo (voltado para o público feminino), porém esse fato nunca me fez deixar de acompanhar animes baseados em mangás shounen (voltado para o público masculino), geralmente com mais lutas e menos relações entre os personagens, fato esse que me fez amar ainda mais “A Batalha dos Deuses”.

A maior parte do filme é centrada na história em si e no relacionamento dos personagens do que em batalhas. Pelo menos em minha opinião, isso transformou esse novo filme de “Dragon Ball” em uma animação perfeita. É tão bom ver nossos já conhecidos personagens em um evento cotidiano, como o aniversário de Bulma, saber como foi que eles descobriram sobre a gravidez de Videl, e o momento que quase me fez querer enfartar de felicidade com Vegeta dizendo “Você bateu na minha Bulma”.


“Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses” vai agradar antigos e novos fãs dessa série maravilhosa. Desde sentir um arrepio de antecipação ao ouvir um pedacinho do famoso refrão “Cha-La Head-Cha-La”, durante o começo do filme, até poder assistir a um letreiro maravilhoso com imagens dos mangás e a música completa, cada instante desse filme vai fazer você relembrar todos os bons momentos de “Dragon Ball”. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário