Rota de Fuga

| 10 outubro 2013 |
Schwarzenegger e Stallone juntos em um filme de ação só pode ser uma combinação perfeita. Ao tentarem fugir de uma prisão de segurança máxima de onde seria inimaginável tal feito, só podemos esperar muita ação e emoção do começo ao fim. 

Ray Breslin ganha à vida escapando de prisões de segurança máxima. Seu dever é encontrar os pontos fracos de cada uma das penitenciárias as quais ele foi preso, por sua própria vontade. Ele escreveu até um livro sobre seus feitos. Livro que serviu de referência para a construção da prisão mais a prova de fugas já construída. Ao ter seus serviços solicitados para testar a prisão em questão,  seu talento mais do que nunca deve ser posto a prova, pois é do interesse de muitos que, dessa vez, ele realmente não consiga sair.

Chegando à prisão ele encontra Emil Rottmayer que "misteriosamente" parece querer muito ajudá-lo a sair dali, custe o que custar. Você precisa de três coisas para escapar de uma prisão: Conhecer a planta, a rotina e ter ajuda, de dentro ou de fora.


Um filme com cenas de ação de tirar o fôlego. Com um roteiro super bem amarrado e uma dupla de protagonistas fora de série "Rota de Fuga" só podia ser um filme de ação excepcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário