Novidades "Jogos Vorazes – Em Chamas"

| 04 setembro 2013 |
Para todos os Tributos enlouquecidos, aguardando ansiosamente para o grande lançamento de “Jogos Vorazes – Em Chamas” em novembro, a divulgação do filme já está a todo vapor. 

Com uma jogada de marketing para fazer qualquer pessoa enlouquecer, mais do que entrar na arena, foram liberados aos poucos (aos poucos demais para o coração de qualquer fã), pôsteres individuais dos nossos queridos tributos com o intuito de formar um banner espetacular. Clique aqui para conferir. Os primeiros liberados foram nossos heróis Katniss e Peeta, e para terminar, o tão aguardado pôster de Finnick Odair, que todos estão muitos entusiasmados para ver nos cinemas. 


A Paris Filmes também acaba de liberar o segundo trailer de “Em Chamas” legendado. Um trailer perfeito, de arrepiar do começo ao fim. Todas as cenas nos levam a crer que esse filme será ainda mais fiel ao livro do que o seu antecessor, que já conseguiu deixar todos os fãs impressionados nos cinemas. “Em breve, chega o evento que o mundo está aguardando”. Com certeza :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário