7 a 13 de agosto

| 06 setembro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Para quem mora no Rio de Janeiro e é apaixonado por animação, não perca no feriado do dia 7 às 17h, na livraria Saraiva do Shopping RioSul, na Hora da Criança o maravilhoso filme "Reino Escondido".

Para quem mora em São Paulo, no dia 8 às 14h30 vai acontecer o 10º encontro do Clube Literatura Solidária. Dessa vez a temática será “Adaptações Cinematográficas”. Terá sorteios de brindes exclusivos. O evento será na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista.

Para os fãs da autora "Sylvia Day" que moram em São Paulo, no dia 11 de setembro, às 19h, na livraria Saraiva do Shopping Center Norte, vai acontecer uma Noite de Autógrafos para lançamento do livro "Um toque de vermelho". Haverá distribuição de 300 senhas para autógrafo a partir das 18h. Não perca!

Se você mora em Sorocaba e é fã da escritora Samanta Holtz, no dia 13, às 19h, na Livraria Saraiva do Esplanada Shopping vai acontecer o lançamento do livro "Quero Ser Beth Levitt". Participe do lançamento e garanta o seu autógrafo!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes A Filha do Meu Melhor Amigo, Casa da Mãe Joana 2, Cinzas e Sangue, Cores, Infectados 3D, Jobs, O Ataque, One Direction 3D e Simplesmente Uma Mulher.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário