Novidades “O Hobbit - A desolação Smaug"

| 02 setembro 2013 |
Para quem assistiu ao primeiro filme da trilogia "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" e amou o filme, deve estar mega ansioso para o lançamento do segundo filme da série "A desolação Smaug". Vamos falar aqui de algumas das novidades para deixar os fãs um pouco mais calmos (ou muito mais ansiosos) pela estreia.


Primeiramente temos várias fotos mostrando cenas surpreendentes do filme. Entre elas, a Elfa Tauriel, personagem que não existe nos livros, mas por falta de uma personagem feminina, ela foi criada para os filmes, ou a cena que os anões são colocados em barris para fugirem de uma grande enrascada, e várias fotos dos nossos lindos Elfos. 


Os pôsteres são todos fantásticos. Vão desde a apenas destacar os personagens principais, ou mostrar como Bilbo pode ser pequeno diante de sua missão (colocando ele em frente a um grande portão para destacar o tamanho de seu inimigo), ou mostrar nosso pequeno herói pelos olhos daquele que ele está destinado a enfrentar.  


E não poderíamos deixar de falar do maravilhoso trailer que foi liberado. Antes de qualquer coisa, quero acrescentar que nada me emocionou mais nesse trailer do que assistir ao retorno do nosso Elfo favorito a Terra-Média (prevejo gritos nos cinemas em sua entrada espetacular). 

Com cenários fantásticos, efeitos especiais de tirar o folego e vários novos personagens se juntando aos nossos queridos anões apresentados na primeira parte dessa trilogia, podemos esperar um filme ainda mais grandioso e emocionante que o primeiro. Mal podemos esperar para estar no cinema assistindo a mais essa obra prima.

Confira o trailer legendado no site oficial clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário