Adaptação do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

| 12 setembro 2013 |
Foi com imensa alegria que hoje nós recebemos a maravilhosa notícia, pelas palavras da nossa querida J.K. Rowling, que o seu livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” vai ganhar sua tão aguardada adaptação para o cinema. Quando digo aguardada, não é que nós imaginávamos que esse livro seria adaptado, porém, todos os fãs ávidos por novidades do universo fantástico de “Harry Potter”, sempre acreditaram que, algum dia, a magia voltaria, e traria algo novo para nossas vidas. 

Com roteiro escrito pela própria J.K. Rowling (o que significa “satisfação garantida”), esse será o primeiro de uma série de filmes que irão explorar o mundo magico criado por nossa autora favorita.

Segundo J.K. Rowling “Animais Fantásticos e Onde Habitam não é nem um prequel, nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do bruxo mundo. As leis e os costumes da sociedade mágica oculta serão familiares a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes de Harry”.

Vamos aguardar ansiosamente por mais novidades sobre essa franquia encantadora que voltou para tentar preencher o vazio deixado com o lançamento do filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”.

E porque “A magia nunca termina para quem sempre acredita” e o “Sempre” sempre foi à palavra que define Harry Potter para todos os fãs, temos agora a nossa recompensa.

“- Depois de todo esse tempo?
- Sempre.”


2 comentários:

  1. Quando eu fiquei sabendo que Animais Fantásticos e Onde Habitam viraria um filme eu amei, fiquei super feliz, é uma coisa maravilhosa para nós fãs que sente muita a falta de harry potter, mesmo não sendo uma sequência dos filmes, faz parte desse mundo de hp e isso é muito bom :) to muito feliz!

    ResponderExcluir