14 a 20 de agosto

| 13 setembro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Para os fãs de "Jogos Vorazes" de Curitiba, no dia 14 ás 19h, na livraria Cultura do Shopping Curitiba vai acontecer um super encontro de fãs. Compareça!

Para você que mora em Brasília, no dia 14, às 18h, confira o lançamento do livro "Felipe Neto - Não Faz Sentido", na livraria Cultura do ParkShopping.

Para você que mora em São Paulo, não perca no dia 14, às 16h, na livraria Saraiva do shopping Pátio Paulista o lançamento do livro "Sábado à Noite 2", de Babi Dewet. Não perca!

No dia 15, às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Fortaleza, vai acontecer Encontro de Fãs Clube do Anime em Fortaleza. Nesse encontro o tema será animes baseados em jogos. No encontro deste mês, os blogueiros Evilásio Junior e André Castro abordarão uma listinha quente de animes que se basearam em jogos. Troque figurinhas e impressões com quem entende bem do assunto e ainda concorra ao sorteio de brindes. Participe!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Aviões, Dose Dupla, Eu, Anna, Lovelace, Qual o nome do bebê?, Rush: No limite da emoção e Wrong.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário