A Mediadora – O Arcano Nove

| 11 setembro 2013 |
Suzannah é uma adolescente normal que vive com sua mãe, seu padrasto e irmãos adotivos na ensolarada Califórnia. Tudo iria muito bem se não fosse um pequeno detalhe, Suzannah é uma mediadora, o dever dela é ajudar os mortos a resolverem seus problemas pendentes e seguir em frente.

E os fantasmas simplesmente não a deixam em paz, principalmente um que vive na casa de Suzannah, mas precisamente em seu quarto e que a mesma tem uma séria queda por ele. Seu nome é Jesse.

Nesse segundo volume de A Mediadora um novo dever se apresenta para Suzannah. Uma noite enquanto dormia aparece para ela um fantasma de uma mulher que faz um pedido para Suzannah: Contar para Red que ele não a matou. Muito bem, agora Suzannah precisa descobrir quem é Red e transmitir o recado do fantasma, se ela quiser a voltar a dormir uma noite inteira novamente.

Claro que nessa jornada ela não está sozinha, pois tem o Padre Dominique e claro seu Jesse. Quer dizer seu não, o Jesse.

No meio disso tudo Suzannah conhece Tad que acaba a convidando para sair e parece estar interessada nela. Claro que ele nem chega aos pés de Jesse, mas pelo menos ele está vivo! E todo dias Suzannah se pergunta por que Jesse tinha que ser tão gato!

Mas ser mediadora não significa que você acerta em tudo e exatamente um erro de pessoa e recado vai levar Suzannah para um grande problema e pode até acabar com sua vida.

Porém o livro não é só drama, afinal quando se gosta de um fantasma e tenta esquecê-lo com um vivo não quer dizer que o fantasma não vá sentir ciúmes.  E existe uma cena muito divertida com esse tema.


A Mediadora: O Arcano Nove é muito bom e ótimo como continuação de A Terra das Sombras. Ao final da leitura tudo o que o leitor vai querer é pegar o terceiro volume para continuar acompanhando as aventuras de Suzannah e Jesse e ver como esse amor praticamente impossível terá um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário