Sete Dias Com Marilyn

| 06 agosto 2013 |
Colin é um jovem que vem de uma família rica, porém, mesmo cheio de posses, resolve seguir os seus sonhos. Trabalhar com cinema sempre foi sua ambição, e com muita insistência consegue a chance pela qual ele sonhou durante muito tempo, mas mal ele podia prever que aquela chance marcaria para sempre sua vida. 

Quando o filme “O Príncipe Adormecido” começa a sua produção e a famosa estrela de cinema Marilyn Monroe é convidada para protagonizar o filme, todos ficaram entusiasmados e encantados com a ideia de conhecer a maior artista da atualidade. Colin se encanta com sua beleza e carisma, mas havia algo mais além do brilho da grande estrela.

“Sete Dias Com Marilyn” apresenta a grande Marilyn Monroe, em seu momento de maior glamour, quando todos a amavam e a admiravam, ao mesmo tempo em que mostra todas as batalhas que ela travava em seu interior. Todos os seus medos e suas inseguranças com relação a sua carreira, ao seu talento e aos seus relacionamentos, faziam com que sua vida pessoal desabasse no mesmo ritmo em que sua carreira decolava.


Marilyn Monroe foi o ícone de uma era e até hoje é considerada uma grande estrela, mas esse filme mostra um lado da artista, talvez pouco explorado na época, o quanto ela não conseguia administrar sozinha o sucesso e o quanto tudo aquilo a sobrecarregava de uma forma descomunal. Um filme que nos faz conhecer quem foi à mulher por trás daquela grande estrela. Sincero e marcante, “Sete Dias Com Marilyn” é imperdível. 

Um comentário:

  1. Quero muito insistir! Eu tenho uma pequena admiração pela Marilyn Monroe e acho esplêndida o modo como correu sua vida, por mais trágica, em certos momentos, foi. Parece ser um filme, um tanto, revelador.
    Beijos.

    ResponderExcluir