10 a 16 de agosto

| 09 agosto 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Não se esqueça do “Dia Nacional dos Semideuses”. Em todo o Brasil estará ocorrendo eventos em homenagem ao lançamento do filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Confira nosso especial sobre o evento clicando aqui.

Dia 10 de agosto, para os fãs da Saga “Percy Jackson e os Olimpianos” de Campinas vai acontecer o evento “O Olimpiano – 2º Encontro de Semideuses”, ás 13h na livraria Cultura do Shopping Center Iguatemi Campinas.

No dia 10, para quem é fã da série “Glee” e mora em Recife, participem do 14º Gleencontro na livraria Saraiva do Shopping Center Iguatemi Campinas, às 14h. O 14º Gleencontro será em memória a Cory Monteith que irá deixar muitas saudades nos corações dos fãs.

Também para os fãs de Recife, mas dessa vez da maravilhosa série “Harry Potter”, compareça na livraria Saraiva do RioMar Shopping ás 14h do dia 11 para um encontro de fãs. Chega à Saraiva o ‘’II Encontro de Fãs – Harry Potter’’, um evento digno da épica jornada, com debates e games sobre a saga, realizado pela fanpage Diz Que é Fã de Harry Potter e Portal Impedimenta.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Circulo de Fogo, Lore, Muito Barulho por Nada, Os Escolhidos e Vendo ou Alugo.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário