Inuyasha

| 02 agosto 2013 |
Prepare-se para ser transportado através de um poço para um mundo mágico. Um Japão feudal onde seres misteriosos, algumas vezes hostis, outras gentis, com formatos muito próximos aos nossos ou saídos diretamente de nossos pesadelos irão te mostrar que o passado pode ser muito perigoso, mas o perigo pode te levar a viver grandes aventuras. 

Kagome era uma estudante colegial comum, até que um dia seu avô lhe presenteia com uma bolinha aparentemente inofensiva, a qual ele chama de joia de quatro almas. Em posse da joia, Kagome se aproxima de um poço enigmático e antigo que existe na propriedade de sua família e é puxada através do poço para um mundo que ela jamais sonhou existir.

Ao chegar do outro lado do poço, Kagome encontra um garoto com orelhas de cachorro adormecido, com uma flecha em seu peito preso em uma árvore. Por algum motivo aquele garoto desperta perante a presença de Kagome e parece conhecê-la por outro nome, porém ele acredita que apenas ela possa libertá-lo de sua maldição, e ao ser perseguida por um monstro pavoroso e sem ter como fugir, Kagome puxa de seu peito a flecha que mudaria sua vida.

"Inuyasha" é um anime maravilhoso. Uma estória em que o passado e o presente, mesmo que ficcionais, se unem de uma forma fenomenal. Kagome é a reencarnação de uma sacerdotisa, que outrora apaixonada por Inuyasha, teve que lacrá-lo a uma árvore sagrada ao ser enganada por seu inimigo e morre no processo, mas Kagome é trazida a essa era para que as verdades sejam reveladas e ela mesma entenda seu próprio destino.

Em meio a lutas arrebatadoras, personagens encantadores, temos um anime que trata de reconciliação, redenção e preconceito em meio à fantasia de uma forma sensacional.  Não deixe de assistir e também se encantar com o maravilhoso mundo de Inuyasha.

"Quero mudar o mundo
Caminhar sem olhar pra trás
Pois eu encontrei a paz
Na força de um sonho
Não vou me perder jamais
Mudar minha mente
Um novo mundo
A nossa frente
Nada vai me fazer
Parar se você me amar
O mundo inteiro vai mudar

É o paraíso"

Um comentário:

  1. Olá,

    To passando pra avisar que eu respondi a tag que você me indicou,
    depois da uma olhadinha: http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/08/selo-10-books.html

    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir