Análise do Trailer do filme “Divergente”

| 26 agosto 2013 |
É incrível assistir a um trailer e conseguir perceber em cada segundo as cenas que mais te fascinaram ao ler um livro.

O trailer de “Divergente” está incrível. É perfeito como ele explica qual o foco da narrativa para os não entrosados na estória e concede aos fãs, mesmo que rapidamente, uma passagem por todas as cenas que nós estamos muito ansiosos por ver.

Desde a cena onde acontece a escolha das facções, a explicação de o que é ser divergente, um pouco do comportamento, bem exemplificado pelos trajes do que é a vida da protagonista antes e depois de sua escolha, uma rápida passagem pelo o que nós acreditamos ser o ataque da facção da audácia e a simulação, nos deixa muito mais tranquilos com relação à fidelidade que terá esse filme.


E a relação entre Quatro e Tris, mesmo que mostrada de forma muito limitada, pela questão do tempo, está perfeita. Cenas como a da roda gigante, treinamentos e nossa protagonista acariciando as tatuagens daquele que tem apenas quatro medos, nós fazem desejar que o filme seja lançado o mais rápido possível, pois se com apenas um trailer os fãs já estão indo a loucura, imagine com o filme completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário