13 a 19 de Julho

| 12 julho 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Para os fãs do anime de grande sucesso “Os Cavaleiros do Zodíaco” de  Fortaleza, no domingo dia 14 ás 17h, na livraria Cultura do Shopping Varanda Mall vai acontecer o Domingos Filosóficos : Os Cavaleiros do Zodíaco e o simbolismo das 12 casas. Seu ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Para quem é fã do livro "Os homens que não amavam as mulheres" é mora em Salvador, compareça na livraria Cultura do Salvador Shopping às 20h do dia 15 que vai acontecer um Clube de Leitura super legal para debater o livro.

Se você mora em Belém e é fã de Star Wars, dia 14 de julho, na livraria Saraiva do Boulevard Shopping Belém, às 15h, vai acontecer Encontro de Fãs RPG Pará sobre o Cenário Star Wars. Não perca!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos Homem De Aço e O Cavaleiro Solitário.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário