Especiais

| 08 julho 2013 |
Após se tornar perfeita (o que por muito tempo foi um sonho para Tally), recuperar o controle de sua mente (através da sua própria força de vontade), e conseguir chegar à nova fumaça, Tally não consegue abandonar seu novo amor, e quando é capturada pelos especiais, sua sagacidade é demais para que qualquer um tenha alguma dúvida e ela ganha a “grande” oportunidade de ser mais rápida, forte e letal, porém sua mente, mais uma vez, será afetada pelas novas mudanças que serão impostas a ela. 

Tally agora é uma especial, mas não uma especial comum, ela é um cortadora. As Circunstâncias Especiais nunca tiveram membros tão sagazes quanto os cortadores e Tally encontrou em seus novos companheiros uma nova família. Uma família letal e de beleza cruel que não medem limites para alcançar seus objetivos.

Com uma mente tão sagaz quanto a sua, Tally não tem dificuldades de encontrar a nova fumaça, dessa vez não um mero acampamento no meio do mato, mas uma Cidade inteira de portas abertas para os fugitivos. O que Tally não esperava é que seguir seu antigo namorado até esse lugar fosse trazer a sua mente e ao seu coração sentimentos que não mais lhe importavam. Ou será que Tally sempre se importou com esses sentimentos, mas “alguém” fizera com que ela não mais se importasse?

Em “Especiais” a sequência dos livros “Feios” e “Perfeitos” conhecemos um novo tipo de modificação que deixa a pessoa mais forte, rápida e sagaz, quase invulnerável, mas essa invulnerabilidade inclui também as mentes das pessoas que passam a não ligar mais para sentimentos e emoções de outrora, apenas para aquilo que eles foram feitos.

Mais uma vez, Tally nos mostra o como ela é forte. Apesar de todas as modificações em seu corpo e em sua mente, ela nunca esquece completamente quem ela realmente é e quais são seus verdadeiros objetivos. Um livro maravilhoso com um final surpreendente. Tally sempre tem em mente seus objetivos e quando encontra um novo sabemos que ela irá em frente até o fim, custe o que custar. O que nos faz ansiar pelo último volume da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário