Supernatural

| 23 junho 2013 |
Nascidos em uma família caçadora de demônios, Dean e Sam entendem a importância do seu "trabalho" para a humanidade. Em um mundo aonde seres vindos diretamente do Inferno estão aqui para tentar e atormentar a humanidade e a ajuda de anjos é bem escassa, resta aos nossos caçadores lutarem contra as forças do mal, e eles dedicam suas vidas a isso, literalmente. 

Dean, após o desaparecimento de seu pai, vai atrás de seu irmão para que ele o ajude em sua busca. Sam tem uma vida normal, uma namorada, faculdade e não tem interesse em voltar a viver nesse mundo sobrenatural, mas a morte de sua namorada muda seus ideais e os dois partem em busca do paradeiro de seu pai e de vingança. Muitos seres sobrenaturais cruzam o seu caminho, mas poucos são páreo para os irmãos Winchester.

Com uma temática de fantasia sobrenatural (tema de muito sucesso atualmente) "Supernatural" consegue conquistar fãs de ficção cientifica, aventura, suspense em uma série que a cada temporada faz com que sua estória cresça e amadureça sem perder o folego.

Não deixe de conhecer os irmãos Winchester e se aventurar por esse mundo de criaturas sobrenaturais. E se algo estranho acontecer, tenha em mente que talvez apenas Dean e Sam possam ajudar você :D

Um comentário:

  1. Eu assistia Supernatural/Sobrenatural (?) com a minha irmã quando eu era menor, mas parei de assistir porque ela começou a trabalhar e não teve mais tempo de assistir comigo - foi assim que parei de assistir muitas séries. Mas eu adoro a série, é engraçada e tem muito suspense.
    Xxx

    ResponderExcluir