Friends

| 19 junho 2013 |
Os seis amigos mais amados da história da televisão atendem pelos nomes de Rachel, Joe, Phoebe, Ross, Mônica e Chandler. Eles são os protagonistas da nostálgica, engraçada e divertida série "Friends". 

Quem nunca se divertiu com as piadas de Joe, com as canções da Phoebe ou até mesmo bateu palmas ao ouvir a música de abertura? Friends foi uma série muito extensa (dez temporadas), por isso marcou gerações. Com a continuidade de sua exibição mesmo após o fim da série, um novo público sempre é formado, mantendo assim a série viva e se revitalizando, senão através de novos episódios, através de seu novo público.

"Friends" não poderia ter um nome mais perfeito. A série trata exatamente disso "amizade". Quando seis pessoas dividem tudo em suas vidas e passam a fazer parte uma da vida da outra acabam formando uma verdadeira família, aquela família que nós escolhemos para nós, e essa família em particular rende risadas e nos encanta em qualquer episódio.


Uma série maravilhosa de comédia que levou muitos fãs as lágrimas no último episódio. Todos somos um pouco órfãos desses amigos que nos conquistaram, mas os episódios estão ai para revermos quantas vezes forem necessárias. E esses "amigos" nunca deixarão nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário