Sussurro – Série Hush, Hush livro 1

| 09 maio 2013 |

Nora Grey é uma adolescente de 16 anos, completamente normal e que leva sua vida da melhor maneira que pode. Após o assassinato de seu pai, sua vida não se tornou fácil, pois sua mãe agora tem que passar muito tempo fora trabalhando e deixa Nora sozinha com a empregada.

Nora possui uma melhor amiga chamada Vee Sky, aliás, sua única amiga!

Tudo vai bem até que um dia na aula de biologia, o professor resolve mudar os alunos de lugar e Nora que até então se sentava com Vee começa a se sentar ao lado do enigmático Patch.

 Patch é extremamente misterioso e sabe coisas demais sobre Nora, coisas que ela não conta para ninguém. Para ele ela é inteligente, atraente e vulnerável.

Patch na verdade é um anjo caído que vai apresentar para Nora um mundo completamente desconhecido do qual ela faz parte por ser uma descendente de um nefilim, ser metade anjo e metade humano.

O que Nora não contava é se sentir tão atraída por Patch, mesmo simplesmente olhando para ele pode-se perceber que encrenca é o seu nome do meio.

Sussurro é muito interessante em relação que passamos o livro inteiro gostando de Patch, mas sempre desconfiando dele. Afinal, quais suas verdadeiras intenções? Ele é o mocinho ou o bandido, na verdade está mais para uma mistura dos dois.

Ao terminar o primeiro livro da série você logo se quer ler a continuação: Crescendo, para saber mais sobre os mistérios envolvendo os nefilins, anjos caídos e os arcanjos. E como fica os humanos nessa história toda?

4 comentários:

  1. Esse livro é maravilhoso, você se apaixona pelo patch desde o primeiro capítulo kkk. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque demorei tanto pra ler! Minha série de anjos preferida... E o Patch é maravilhoso haha <3

    ResponderExcluir